Topo

Justin Bieber revela o significado de suas principais tatuagens

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

23/03/2021 21h04

Justin Bieber resolveu contar sobre o significado de suas tatuagens mais famosas. Durante a promoção de seu sexto álbum de estúdio, intitulado "Justice", o cantor canadense revelou a nova arte corporal que pretende fazer e usou as redes sociais para mostrar o que há por trás dos desenhos.

Em entrevista ao programa The Morning Mash Up, da Sirius XM, o cantor disse que pode fazer uma tatuagem de um "pequeno pêssego" para representar sua nova faixa, "Peaches" na mão, porque é o único lugar que está sem imagens.

Eu prometi a mim mesmo que não queria fazer tatuagens em minhas mãos, então não acho que vou fazer. Mas esse é realmente um dos meus únicos lugares que sobraram, ou meus pés ou minhas pernas.

Na semana passada, Bieber foi sincero sobre o significado por trás de sua arte corporal durante uma entrevista para a Vogue.

O urso, que fiz na Nova Zelândia, representa o descanso. Por mais resistente que seja, um urso sempre hiberna, o que é muito importante. Nós, como humanos, vamos, vamos e vamos sem descansar e isso pode nos deixar exaustos e esgotados.

O canadense também revelou que o grande desenho do leão em seu peito representa "ter um coração de leão" e "ser ousado, corajoso e forte". Além disso, Justin Bieber também explicou a andorinha no pescoço, desenhada em 2019.

Eu também adoro o pássaro no meu pescoço que ganhei do Dr. Woo. É um lembrete para usar os dons que Deus me deu e dar tudo o que tenho - para voar acima de todos os touros.