Topo

Demi Lovato após revelações sobre drogas: 'Sinto vocês comigo'

Demi Lovato agradece apoio de fãs após revelações sobre drogas - Reprodução/Instagram@ddlovato
Demi Lovato agradece apoio de fãs após revelações sobre drogas Imagem: Reprodução/Instagram@ddlovato

Colaborção para o Splash, em São Paulo

18/03/2021 06h56

Demi Lovato usou os stories de seu Instagram na madrugada de hoje para agradecer ao apoio dos fãs após fazer revelações sobre drogas, overdose e estupro em uma entrevista em que anunciou seu novo álbum. No papo, a estrela deu um 'spoiler' de seu documentário, "Dancing with the Devil", no Youtube, que estreia no próximo 23 de março.

Por lá, a cantora contou que misturou drogas como crack, cocaína, metanfetamina e heroína, e que perdeu sua virgindade quando foi estuprada ainda adolescente.

"Agradecendo a Deus por todo o amor e apoio que estou recebendo dos meus fãs, meus amigos e família nas últimas 24 horas. Meu coração está sobrecarregado da melhor maneira. Amo muito todos vocês e obrigado por suas mensagens ... Vocês não tem ideia do que significam para mim. Estamos nisso juntos e eu sinto vocês comigo. Obrigada!", escreveu Demi.

Demi Lovato agradece fãs - Reprodução/Instagram@ddlovato - Reprodução/Instagram@ddlovato
Imagem: Reprodução/Instagram@ddlovato

Demi Lovato teve três derrames por conta da overdose que sofreu em 2018: uma parada cardíaca, falência de órgãos, pneumonia por ter asfixiado em seu vômito e uma perda de visão temporária, porém com sequelas permanentes, que não a permitem mais dirigir.

Na entrevista, Demi contou que acordou no hospital sem enxergar nada e demorou cerca de dois meses para conseguir recuperar visão 'suficiente para ler um livro'.

Ela chegou a misturar metanfetamina, MDMA, cocaína, maconha, álcool e oxicodona. Duas semanas depois do coquetel de drogas, Demi foi apresentada ao crack e à heroína. De acordo com o Page Six, o documentário chega a mostrar fotos de Lovato desmaiando sob o efeito de crack, e fazendo o uso da heroína.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A versão anterior do texto indicava que o estupro sofrido pela cantora quando perdeu a virgindade foi cometido por um traficante. Porém, a violência sexual partiu de um ator que não teve o nome divulgado. A informação foi corrigida.