Topo

Halle Berry se declara ao namorado: 'Queria ter te conhecido antes'

Halle Berry ao lado do namorado, o músico Van Hunt - Reprodução/Instagram
Halle Berry ao lado do namorado, o músico Van Hunt Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

09/03/2021 06h58

Halle Berry publicou em seu Instagram alguns registros ao lado de seu namorado, o músico Van Hunt. A atriz de 54 anos de idade parabenizou o companheiro pelo seu aniversário — ele completou 51 anos.

"Uma mulher pode fazer tudo sozinha, mas um um homem de verdade não permite isso. Feliz aniversário, VanO. Eu apenas queria ter te conhecido antes para que eu pudesse te amar por mais tempo!", escreveu ela na legenda da postagem, que também incluiu dois pequenos vídeos onde aparece ao lado dele.

Normalmente discreta em sua vida pessoal, Halle Berry comemorou recentemente o Dia de São Valentim (o Dia dos Namorados nos Estados Unidos) com Van Hunt de uma forma inusitada. Em um vídeo publicado em seu Instagram, a atriz apareceu ao lado dele fazendo topless, o que surpreendeu seus seguidores.

Na gravação, a vencedora do Oscar aparece dançando uma música do namorado, de costas, abraçada a ele. "Você mantém as coisas simples, Van Hunt", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Na área de comentários, muita gente se mostrou surpresa não só pelo topless da estrela, mas também por uma dúvida. "Quem estava gravando esse vídeo?", alguém perguntou. "Esse momento romântico foi à três?", sugeriu outra. Berry não respondeu nenhum dos comentários.