Topo

Halle Berry revela que primeiro beijo foi com uma amiga e durou 30 minutos

Halle Berry durante evento em Hollywood - Albert L. Ortega / Getty Images
Halle Berry durante evento em Hollywood Imagem: Albert L. Ortega / Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/02/2021 20h49

Halle Berry remontou o passado e revelou que seu primeiro beijo foi com uma amiga de adolescência. Em vídeo publicado nas redes sociais, a cantora conversou com a estilista de moda Lindsay Flores em um epiósiod de "Bad & Booshy" e contou que, na época, queria aprender a dar um beijo de língua.

"Eu tinha um namorado chamado LaShawn Boyd e queria dar um beijo de língua nele", lembrou a atriz. "Mas eu não sabia dar esse beijo, então eu pedi minha melhor amigana época para me mostrar como era beijar, para que eu pudesse beijá-lo."

Halle Berry contou que então sua amiga foi até a sua casa e a "beijou por cerca de trinta minutos". ""Literalmente me mostrou como dar um beijo em um menino. E então, na noite seguinte, eu beijei LaShawn Boyd com a língua."

Flores então perguntou a Berry qual beijo era o melhor e a atriz disse: "LaShawn Boyd."

Atualmente, Halle Berry está namorando o músico Van Hunt. Na semana passada, em celebração ao Dia de São Valentim (o Dia dos Namorados nos Estados Unidos), a atriz compartilhou uma foto de topless ao lado do companheiro.

Na Justiça, a atriz está enfrentando uma disputa com o seu ex-namorado, o modelo Gabriel Aubry, pai de sua filha Nahla, de 12 anos. Halle Berry devera pagar uma pensão de US$ 16 mil (R$ 86 mil na cotação atual) para Aubry.