Topo

Tom Holland diz que pai se opôs à sua apresentação de 'Umbrella' em 2017

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

26/02/2021 19h25

Em 2017, Tom Holland parou a internet ao realizar uma performance de "Umbrella", da cantora Rihanna, no programa Lip Sync Battle. Apesar de ter sido muito elogiado, o ator de "Homem-Aranha: Longe de Casa" disse que seu pai o recomendou a não participar da icônica apresentação.

Em entrevista para a revista British GQ, o astro disse que Dominic Holland ligou para ele antes da performance, pedindo para contar à produção que "mudou de ideia" sobre fazer o show. De acordo com Tom, seu pai temia que o desempenho na apresentação afetasse sua carreira.

Meu pai sempre me ensinou, quando eu era mais jovem e estava começando no ramo, que eu ia querer ficar famoso o mais lentamente possível. [Ele disse] 'Você não quer ficar super famoso amanhã, porque não vai conseguir aguentar. Isso vai arruinar sua vida.'

A protagonista de "Cherry" também relatou que o pai é seletivo em relação às exposições do filho, afirmando que, por ser famoso, "a privacidade é a última coisa" que o ator possui.

Acho que é por isso que ele estava tão preocupado. E ele me diria a mesma coisa hoje, tenho certeza: 'Controle-se, você tem uma longa carreira pela frente.' Eu não quero me perder em tudo isso.

No fim de tudo, Tom Holland diz que ficou feliz por ter concluído a apresentação. Além de ter se divertido no show, que foi repleto de coreografias, técnicas de pirotecnia e acrobacias, o vídeo ultrapassou a marca de 77 milhões de visualizações.

[O desempenho] foi incrivelmente bem-sucedido e, realmente, ótimo para minha carreira.