PUBLICIDADE
Topo

Nanda Costa estreia em Hollywood e celebra com bastidores de Monster Hunter

Nanda Costa mostra bastidores de "Monster Hunter" - Reprodução/ Instagram @nandacosta
Nanda Costa mostra bastidores de 'Monster Hunter' Imagem: Reprodução/ Instagram @nandacosta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 21h37

Estreou hoje nos cinemas do Brasil o longa Monster Hunter, baseado em game de mesmo nome. Protagonizado por Milla Jovovich e Tony Jaa, quem também faz parte do elenco é a brasileira Nanda Costa, que deu detalhes da experiência.

"Quero falar um pouquinho dessa emoção em fazer meu primeiro filme internacional", iniciou ela em um vídeo publicado no IGTV do seu Instagram.

Recebida para as filmagens em Cape Town, na África do Sul, a atriz disse que ficou deslumbrada com tudo o que via, desde sua acomodação e locações até seu tradutor. "Sim, eu tinha um tradutor, muito chique".

Nanda Costa mostrou ainda como foi sua caracterização para a personagem Lea, gravou colegas de cena como o ator alemão Jannik Schümann e a atriz japonesa Hirona Yamazaki, juntos eles formavam o "trio parada dura", como disse a própria atriz.

"Escanearam meu corpo todo", disse Nanda. Na sequência, ela não economizou elogios para Milla, que fez o papel da Tenente Artemis. "Ela é muito linda pessoalmente". Confira o vídeo completo abaixo.