Topo

Kate Winslet relembra 'mão boba' de colegas em gravações: 'Constrangedor'

Kate Winslet relembrou 'mão boba' de colegas em gravações Imagem: Dimitrios Kambouris/AFP

De Splash, em São Paulo

13/02/2021 16h07

Kate Winslet falou pela primeira vez sobre o constrangimento que já sentiu nos primeiros anos de carreira, ao realizar cenas sensuais em filmes. A atriz de 45 anos relembrou situações que precisou lidar com a "mão boba" de alguns colegas de cena.

Em entrevista ao podcast "How I Found My Voice", Kate elogiou a recente inclusão de profissionais conhecidos como "coordenadores de intimidade" nos sets de filmagem.

Eu definitivamente gostaria de ter contado com eles no passado. Eu poderia ter contado com uma pessoa para quem eu pudesse falar: 'Você pode pedir para ele não colocar a mão aqui?'. Aí eu não teria precisado pedir 'Você pode não colocar essa mão aqui?', o que pode ser muito constrangedor. Poderia ter feito diferença para mim.

A própria Kate acabou atuando como coordenadora de intimidade durante as gravações da série "The Mare of Easttown", com lançamento previsto para abril deste ano. A atriz auxiliou Angourie Rice, que interpreta sua filha, em uma cena de nudez.

Fiquei com a impressão que ela estava nervosa. Falei com ela, 'vou estar por perto, vou ficar aqui, não vou sair do set'. E ela disse, 'obrigada, Kate, muito obrigada!'. Eu acabei no porta-malas do carro", revela Kate. "Eu sabia que faria os dois se sentirem melhor se tivesse alguém que pudesse dizer 'Já podemos parar, está todo mundo se sentindo bem?".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kate Winslet relembra 'mão boba' de colegas em gravações: 'Constrangedor' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade