Topo

Winslet deu cena de sexo 'de presente de aniversário' para Saoirse Ronan

Kate Winslet e Saoirse Ronan em cena de "Ammonite" - Divulgação/IMDb
Kate Winslet e Saoirse Ronan em cena de 'Ammonite' Imagem: Divulgação/IMDb

De Splash, em São Paulo

22/10/2020 10h59

A picante cena de sexo de "Ammonite", entre Kate Winslet e Saoirse Ronan, foi filmada no aniversário desta última — e só porque Winslet pediu!

Em entrevista à Entertainment Weekly, Winslet disse que insistiu para que a agenda de filmagens fosse alterada, a fim de "deixar uma boa memória de presente" para a colega de elenco. "Ammonite" ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Independente de como a cena ficasse, ou como o filme fosse recebido, eu sabia que seria uma memória incrível. Sabia que seria uma experiência que dividiríamos uma com a outra, e que seria um momento de igualdade entre nós."
Kate Winslet fala sobre cena de sexo com Saoirse Ronan em 'Ammonite'

Winslet já havia dito antes que ela e Ronan tiveram liberdade para "coreografar" a cena de sexo, já que o diretor Francis Lee estava "muito nervoso" e queria que as atrizes se sentissem confortáveis perante as câmeras.

Kate Winslet e Saoirse Ronan se beijam em cena de 'Ammonite' - Reprodução/Neon/YouTube - Reprodução/Neon/YouTube
Kate Winslet e Saoirse Ronan se beijam em cena de 'Ammonite'
Imagem: Reprodução/Neon/YouTube

Em "Ammonite", Winslet vive a paleontóloga Mary Anning. Ela se envolve um affair com a jovem Charlotte (Ronan), que se torna sua aprendiz após causar problemas para o marido.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, a personagem de Kate Winslet em "Ammonite" é uma paleontóloga, e não uma arqueóloga. A informação já foi corrigida.