Topo

Chico Barney: Elenco do BBB investe no 'fada-sensatismo' sem saber o que é

Colaboração ara Splash, em São Paulo

27/01/2021 04h00

O primeiro episódio do "BBB 21", exibido na segunda-feira (25), é um dos assuntos principais do podcast UOL Vê TV #60, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

"Esse elenco está rendendo. Eu estava morrendo de medo que os participantes decidissem investir no fada-sensatismo e eu tinha razão", diz Barney.

Está todo mundo investindo no fada-sensatismo, mas ninguém entendeu direito o que precisa fazer. As pessoas ouviram falar disso no ano passado, pegaram isso para elas e estão botando para fora de maneira totalmente aleatória

Chico Barney

Nego Di discute no BBB 21 Imagem: Reprodução Globoplay

Na estreia do "Big Brother Brasil" Lucas e Nego Di "se envolveram em uma desinteligência por conta de comentários a respeito do BBB anterior", aponta o colunista do UOL. A discussão entre os dois foi motivada por uma suposta divisão de votos entre homens e mulheres na casa.

"Eu gosto que o assunto 'BBB 20' surja rápido para ser superado rápido e as coisas vão ficar ainda mais aleatórias", completa Barney.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV em todas as plataformas de áudio, como Spotify e Apple Podcasts, entre outras. No YouTube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chico Barney: Elenco do BBB investe no 'fada-sensatismo' sem saber o que é - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade