Topo

Aline Ramos: The Voice + poderia ter Alcione e Toni Tornado como jurados

Daniel, Claudia Leitte, Mumuzinho e Ludmilla, técnicos do The Voice+ João Miguel Jr./Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/01/2021 04h00

Com previsão de estreia para o dia 17 de janeiro de 2021, o "The Voice +" será exibido na TV Globo aos domingos. O reality musical com participantes acima de 60 anos é um dos assuntos do podcast UOL Vê TV #58, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

"Já está claro que não tem protocolo suficiente que evite contaminação. Será o momento mesmo para esse tipo de atração?", questiona Aline. "Ainda sobre isso minha maior revolta é os jurados serem todos jovens. Amo a Ludmilla, mas por que não uma Alcione, um Tony Tornado?

A lista é longa: Amado Batista, Alcione, Tony Tornado... Chama o Lima Duarte que apresentou programa musical durante muitos anos. O lado bom é que estão preservando a saúde dessas pessoas

Chico Barney

"A divergência de idade não precisava ser só no 60 mais. Precisa ter representatividade em todos os programas. Cantores mais jovens, adolescentes. É uma coisa que falta. A gente tem uma quantidade de talentos e uma variedade gigantesca, poderia ter mais diversidade nos programas", opina Débora.

"Tem muito a ver com a ideia de que em time que está ganhando não se mexe", diz Stycer. São pessoas já testadas em quem o Boninho tem confiança e que vão funcionar', completa. "Lé fora o formato é assim", afirma Barney. "Os jurados vão se revezando ao longo dos anos: Shakira, Gwen Stefani..."

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV em todas as plataformas de áudio, como Spotify e Apple Podcasts, entre outras. No YouTube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aline Ramos: The Voice + poderia ter Alcione e Toni Tornado como jurados - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade