Topo

Madonna não morreu, mas a triste morte de Maradona confundiu muitas pessoas

Madonna no clipe de "Vogue" que completa 30 anos em 2020 Youtube/Reprodução

De Splash, em São Paulo

25/11/2020 16h09

A data é 25 de novembro de 2020, e Madonna está viva. Esse é um anúncio estranho, mas necessário no dia em que a triste morte de Maradona, ídolo do futebol, confundiu muita gente sobre a cantora pop. O nome dela disparou nas pesquisas do Google após a notícia sobre o craque.

Tinha que ser o povo brasileiro para fazer essa confusão, não é? Errado! O fenômeno Maradona/Madonna também ocorreu em outros países.

Nos Estados Unidos, onde o futebol masculino é pouco famoso, e até na Argentina, onde Maradona sempre foi "deus", o nome de Madonna disparou em todas as plataformas.

Após morte de Maradona, nome de Madonna disparou no Google Trends até na Argentina Imagem: reprodução/Google Trends

Hoje, a internet "matou" a Madonna. Mas ela está viva e passa bem. Por outro lado, a perda de Maradona é gigantesca: é a tragédia do mais humano dos deuses.

Descanse em paz, Dieguito.

Diego Maradona com a camisa da selação argentina na Copa de 1994 Imagem: Tony Marshall - EMPICS/PA Images via Getty Images

Enquanto o mundo lamentava a morte de um dos maiores atletas da história, fãs da cantora usaram o Twitter para mostrar o tamanho do susto que tiveram —algo compreensível, afinal, Madonna também é gigante.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Madonna não morreu, mas a triste morte de Maradona confundiu muitas pessoas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade