PUBLICIDADE
Topo

Brunna diz querer filhos com Lud, mas não agora: 'Acabei de fazer uma lipo'

Brunna Gonçalves contou como lida com haters nas redes sociais - Reprodução/Instagram @brunnagoncalves
Brunna Gonçalves contou como lida com haters nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @brunnagoncalves

Marcela Ribeiro

De Splash, no Rio

25/11/2020 16h04

Brunna Gonçalves e Ludmilla completam um ano de casadas em dezembro. A bailarina conversou com Splash, nos bastidores de gravação do DVD da cantora, hoje no Pão de Açúcar e disse que as duas sonham em ter filhos, mas isso ainda deve demorar um pouquinho para acontecer.

"A gente pensa em ter filho, mas não agora. Tem muitos planos que ela conquistar antes disso e eu também. É meu sonho e dela ser mãe, mas acabei de fazer uma lipo e ela também, então vamos esperar".

Música especial

Brunna ganhou uma música especial, "Cheiro Bom do Seu Cabelo", composta por Ludmilla para ela no EP do projeto Numanice.

"Isso nunca aconteceu na minha vida, falei para ela, quero outras. Toda vez que toca, todo mundo lembra de mim. É uma honra ter uma música da Ludmilla para mim, nunca na vida que iria imaginar isso".

Haters

Brunna conta que é alvo frequente de haters que fazem comentários homofóbicos em suas redes sociais.

"Já me incomodei bastante, agora não mais, evoluí muito. Antigamente queria responder todo mundo, mas vi que não vale a pena ficar depositando a energia nisso. Na internet tem muitos ataques, mas sou feliz, ela é feliz. Não ligo".