Topo

Conheça a casa dos sonhos em que Rafa Kalimann foi pedida em namoro

Rafa Kalimann foi pedida em namoro em Arraial do Cabo (RJ) Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

10/11/2020 20h10

Fogos de artifício, música exclusiva, pétalas de rosas... O pedido oficial de namoro de Rafa Kalimann foi mesmo marcante. Mas reparou no cenário? Parece até a Grécia, só que a ex-BBB está hospedada com o (agora oficial) namorado Daniel Caon aqui no Brasil mesmo, em Arraial do Cabo (RJ).

A confusão mental que o cenário causa faz sentido. O lugar se chama Casa Grega e tem a arquitetura inspirada nas casinhas brancas do Mediterrâneo. A casa fica em uma vila no alto de um morro, com vista privilegiada para uma das praias mais bonitas e disputadas da região, o Pontal do Atalaia.

Imagem: Eurico Freire/Reprodução/Instagram

Tanta beleza tem um preço. Para se hospedar em uma casa como a escolhida por Rafa Kalimann e Daniel Caon você vai desembolsar a partir de

R$ 1.700 POR DIA!

O local é disputado não só por turistas, mas também para ensaios de moda e campanhas publicitárias. Dá para bombar o feed num cenário desses, né.

Imagem: Reprodução/Instagram

Acabei de fazer uma foto com o buquê, agora quero fazer foto da vista, foto da sacada, na escada, foto no vaso de plantas...

Rafa Kalimann exercendo a blogueiragem

Imagem: Reprodução/Instagram

A casa tem duas suítes de casal com vista para o mar. Dá para ver o mar até do banheiro. Mas o top mesmo é a vista da varanda principal, onde rolou o pedido. Os fogos ficaram num deck, nas pedras, que de dia dá para acessar a pé e ver o mar de pertinho.

Imagem: Reprodução/Mahnai Imobiliária

Para ir à praia, só descendo de carro e depois descendo a pé o famoso escadão de madeira do Pontal do Atalaia. Mas quem é vip como a Rafa Kalimann também pode explorar a região de barco. Ela fez isso com o boy e deu a sorte até de ver baleias orcas, sendo que nem é a época delas passarem por lá.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conheça a casa dos sonhos em que Rafa Kalimann foi pedida em namoro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade