Topo

KJ Apa estrela filme apocalíptico gravado no meio da pandemia; veja trailer

Sofia Carson e KJ Apa em cena de "Songbird" - Reprodução
Sofia Carson e KJ Apa em cena de 'Songbird' Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

29/10/2020 14h20

Após uma produção polêmica em Los Angeles (EUA) no meio da primeira onda da pandemia do coronavírus, o filme "Songbird" lançou hoje o seu primeiro trailer, trazendo KJ Apa ("Riverdale"), Sofia Carson ("Descendentes") e Demi Moore em um mundo pós-apocalíptico.

A trama é o pior pesadelo de qualquer pessoa que está vivendo 2020: após a covid-19 sofrer várias mutações, o mundo está em seu quarto ano de lockdown e os infectados, quando descobertos, são imediatamente removidos para acampamentos conhecidos como Q-Zones.

É neste cenário que Nico (Apa) se apaixona por Sara (Carson), mesmo que os dois não possam se ver com frequência. Quando ele recebe a notícia de que ela foi infectada, no entanto, começa a corrida para salvá-la.

Demi Moore em cena de 'Songbird' - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Demi Moore em cena de 'Songbird'
Imagem: Reprodução/YouTube

Além de Apa, Carson e Moore, o elenco estrelado de "Songbird" ainda conta com Bradley Whitford ("Corra!"), Alexandra Daddario ("Percy Jackson"), Paul Walter Hauser ("Eu, Tonya") e Craig Robinson ("É o Fim").

Dirigido e escrito por Adam Mason ("Blood River"), o longa ainda tem Michael Bay (diretor da franquia "Transformers") como um dos produtores.