Topo

Preta Gil se arrepende de plástica: 'Eu não amo minha barriga de lipo'

Preta Gil disse que hoje já não sente tanto a pressão estética - Reprodução/Instagram
Preta Gil disse que hoje já não sente tanto a pressão estética Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

28/10/2020 17h04

Preta Gil é uma das convidadas desta semana no programa e podcast "Simples Assim", apresentados por Angélica. O tema é "vaidade", e ela falou sobre sua experiência com plásticas:

"Hoje eu tenho queloide, uma barriga que eu olho quando faço foto que não gosto, barriga de lipo. Eu não amo minha barriga de lipo. Eu me arrependo."

Ela e Angélica conversaram com Grazi Massafera e Juliana Paes sobre o tema. Grazi disse não se arrepender de suas próteses de silicone: "Coloquei silicone e eu amo, é uma coisa que me fez bem. Eu me achava meio molequinho".

Juliana Paes revelou que já tomou remédios para emagrecer, mas se arrepende: "Nunca foi um resultado duradouro. A sensação de angústia que dá é nojenta".

Preta comentou que hoje já não sente tanto a pressão estética: "Eu fico feliz de ter rompido com isso, me olhar e saber que a perfeição é uma coisa muito abstrata, criada pelo ser humano. Eu amo minhas estrias, eu amo minha celulite".

Eu trato, mas tem uma hora que você não consegue mais brigar com isso. Na pandemia, quando eu me vi três vezes com a raiz grande, eu fugia do espelho. Teve uma hora que eu comecei a me encarar e gostar.

A próxima edição do "Simples Assim" vai ao ar no sábado (31).

Simples Assim Angélica Preta Gil Juliana Paes Grazi Massafera - Globo / João Miguel Jr. - Globo / João Miguel Jr.
Imagem: Globo / João Miguel Jr.