Topo

Em teaser do documentário, BLACKPINK ouve feat com Lady Gaga pela 1ª vez

As integrantes do BLACKPINK no clipe de 'Lovesick Girls' Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/10/2020 21h03

Um novo teaser do documentário "Light Up The Sky", do BLACKPINK, mostra as meninas ouvindo "Sour Candy" — featuring do grupo com Lady Gaga.

A música foi lançada como single promocional de "Chromatica", álbum que Gaga lançou no começo desse ano.

Hoje, o grupo conquistou o pódio da parada da Billboard Artist 100 tornando-se o primeiro grupo exclusivamente feminino a liderar o ranking desde 2014.

O quarteto é também o terceiro grupo de K-pop a chegar ao topo do Artist 100, atrás apenas do BTS, que assumiu a liderança por 10 semanas, e SuperM, que liderou a parada por uma semana no ano passado.

O documentário do maior girl group de k-pop chega à Netflix amanhã e promete mostrar a trajetória de Jennie, Rosé, Lisa, e Jisoo.

Novo álbum

No último dia 2, o BLACKPINK lançou o disco "The Album", que conta com colaborações com Selena Gomez ("Ice Cream", lançada como single em agosto) e Cardi B (em "Bet You Wanna").

Para ajudar na promoção do disco, as coreanas liberaram também um novo clipe, para a faixa "Lovesick Girls". O vídeo mostra as integrantes cantando e dançando em cenários urbanos iluminados por neon e a bordo de um extravagante conversível rosa.

O clipe, no entanto, será alterado. A gravadora do BLACKPINK, a YG Entertainment, decidiu alterar o clipe de "Lovesick Girls" e retirar as cenas em que a integrante Jennie aparece vestida de enfermeira. A mudança vem após reclamações de representantes da profissão na Coreia do Sul, que se sentiram "sexualizadas" pela produção.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em teaser do documentário, BLACKPINK ouve feat com Lady Gaga pela 1ª vez - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade