Topo

Tom Hanks estrela no faroeste 'News Of The World'; veja trailer

Tom Hanks em filme de faroeste ao lado de Helena Zengel Reprodução/YouTube

Colaboração para o Splash, em São Paulo

07/10/2020 00h07

Tom Hanks está tomando novos rumos em 'News of the World'. O longa teve suas primeiras imagens divulgadas hoje e mostra o astro bem ao oeste dos Estados Unidos em um cenário que remonta o ano de 1870. Este seria o primeiro filme de faroeste da carreira de Hanks.

A trama gira em torno do capitão Jefferson Kyle Kidd (Hanks), um veterano viúvo que se tornou um contador de histórias oral, viajando de cidade em cidade compartilhando notícias de todo o mundo.

No Texas, ele encontra Johanna (Helena Zengel), de 10 anos, que foi criada pela tribo Kiowa e agora deve retornar para sua tia e tio biológicos. Kidd concorda em acompanhar Johanna até sua casa e assim eles embarcam em uma jornada de mudança de vida pelo deserto.

"News Of The World" deve estrear no natal nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão de quando chega ao Brasil. Enquanto isso, podemos espiar um pouquinho de como é essa nova aventura de Hanks nas telonas.

O longa é dirigido por Paul Greengrass, que também assumiu a posição no indicado para melhor filme em 2013, "Capitão Phillips", em que Hanks estrelou. Michael Covino, Fred Hechinger, Neil Sandilands, Thomas Francis Murphy, Mare Winningham, Elizabeth Marvel e Chukwudi Iwuji também integram o elenco.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tom Hanks estrela no faroeste 'News Of The World'; veja trailer - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade