Topo

3ª roça de 'A Fazenda 2020' tem brigas, ataque de fúria e banho de creme

A Fazenda 2020: Cartolouco leva banho de creme de Raissa Barbosa Reprodução/Plaplus

30/09/2020 08h20

#FogoNoFeno foi o que não faltou na formação da 3ª roça de "A Fazenda 2020". A noite contou com Jojo Todynho pistola, Juliano Ceglia revoltado, Raissa Barbosa dando banho de creme nos peões e muitos climões pra lá de engraçados. Vem com a gente!

A abertura da roça começou com um senhor esporro de Marcos Mion nos peões por não seguirem as regras de convivência. Em especial, Carol Narizinho teve postura como fazendeira criticada pelo apresentador. "Fazendeiro deve estar a altura do que é esperado da sua posição", disparou.

A primeira grande treta da noite foi entre ninguém mais, ninguém menos que Jojo Todynho x Biel. Na hora do voto, a funkeira acabou votando em Cartolouco por não poder indicar Biel por estar na baia e provocou o cantor:

A Fazenda 2020: Jojo Todynho atacou Biel na formação da terceira roça Imagem: Reprodução/Playplus

"Meu voto era no Biel, mas ele correu para a baia. Sabia que ia tomar voto da casa (...) Você é um frouxo. É um cu***", disparou a funkeira.

Em seguida, Mariano também se envolveu em climão por votar em Luiza Ambiel. Ele justificou vê-la como líder do grupo das meninas e foi atacado pela atriz. "A gente não sabe o voto da outra. Se vierem para cima da gente, vamos nos defender. Você deveria parar seu ar de bonzinho", rebateu.

Se não bastasse a treta com Jojo, Biel entrou em rota de colisão com Raissa Barbosa. A modelo o chamou de falso ao vivo na RecordTV e contou que o cantor estava chamando o amigo Cartolouco de puxa saco dos peões para fugir da roça.

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa se desentende com Biel Imagem: Reprodução/Playplus

Poucos minutos após a definição dos nomes na berlinda, Jojo Todynho teve um ataque de fúria dentro do reality e pegou um martelinho para descontar sua raiva numa garrafa d´água. "Tô botando o ódio para fora", justificou.

O ataque de fúria de Jojo fez com que todos os peões ficassem assustados. Raissa Barbosa, então, acabou ficando esquecida e atirou um creme contra Cartolouco e Juliano Ceglia como represália pelos votos recebidos. NOITE DE FOGO NO FENO PURO!

Cartolocou ficou paralisado com o ataque recebido da peoa e evitou esboçar reação para não aumentar o climão.

Mas Juliano Ceglia partiu para a treta e exigiu que a peoa o respeite dentro da casa. "Ô, seguinte. Você me respeita. Você me respeita", exigiu aos berros no quarto da sede.

Bastou a casa ver o clima acalmar para Biel voltar a provocar Jojo Todynho por não ser seu 'fiel seguidor'.

"Sou debochado porque não chupo as bol** dela? Honro minha história, meu público, quem eu sou. Se for para cair, caio de pé. A Tays, que nunca me julgou", disse o cantor.

Mariano também ficou incrédulo com os barracos presenciados e garantiu não ter sangue de barata caso sofra ataque de Raissa. "Deus queira que ela não faça um trem desse comigo. Isso aqui vai virar um inferno. Vou cagar nas roupas dela. Isso é desumano", avisou.

Tensa de todo o conflito da madrugada, Jojo Todynho foi às lágrimas por causa da ira com Biel. "Tava me tremendo toda. Sobe uma ira. Dá uma vontade de pegar e amassar a cara, mas não posso fazer isso. Eu não aceito safadeza. A gente falha, erra e aprendi", desabafou a funkeira.

A Fazenda 2020: Jojo Todynho chora após ataque de fúria Imagem: Reprodução/Playplus

Com o clima mais leve, já que poucos dormiram com tamanha situação quente na madrugada, Cartolouco procurou Raissa Barbosa para garantir que não houve combinação de votos nela e a perdoou pelo ataque.

"Tô contando o que aconteceu. Só o Rodrigo que cumpriu com quem votaria mesmo. Fizeram outra coisa e eu fui exposto mais uma semana. Eu me desculpo. Não acho que você esteja errada pelo que fez. Você tem o direito de desabafar. Ir para a roça é uma b****. Zero fiquei chateado com você", finalizou.

A Fazenda 2020: Cartolouco diz não guardar mágoa de Raissa Barbosa Imagem: Reprodução/Playplus

Quem será que vai escapar da roça vencendo a Prova do Fazendeiro? Façam suas apostas. Todos os peões prometem voltarem como chefe da casa e colocando fogo no jogo.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

3ª roça de 'A Fazenda 2020' tem brigas, ataque de fúria e banho de creme - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda