Topo

Demi Lovato foi usada? Fim de noivado com ator fez até Selena virar assunto

Montagem com foto apagada por Demi Lovato, na qual aparecia ao lado do ex-noivo Max Ehrich Instagram (montagem com foto apagada por Demi Lovato)

De Splash, em São Paulo

29/09/2020 12h00

Não era amor, era quarentena. O noivado relâmpago entre Demi Lovato e Max Ehrich chegou ao fim, e o ator já levou unfollow da cantora (e de pessoas próximas dela).

Agora, ele é visto como "interesseiro" e até o nome de Selena Gomez, ex-amiga de Demi, entrou nessa história louca que Splash vai contar.

Calma, Selena não tem culpa.

A questão é que a internet vasculhou o passado de Max nas redes sociais e descobriu que ele paquerava Selena —sem receber qualquer resposta— há anos e até a pedia "em casamento". Ele entrava em lives dela, comentava o número do próprio celular e implorava por atenção.

O Twitter de Max foi desativado agora, em meio à polêmica, mas ainda dá para encontrar mensagens sobre Selena que outras pessoas enviavam a ele em 2018, por exemplo; são coisas que ele não tem como apagar e que mostram que a senhorita Gomez era assunto frequente nas conversas dele.

Os rumores sobre o namoro com Demi surgiram em março, no começo da quarentena. Em julho, ficaram noivos.

O problema é: Max se aproximou de Demi com cantadinhas em suas fotos do Instagram... enquanto fazia isso com várias outras mulheres famosas, como Selena, Paris Hilton, Miley Cyrus e Ariana Grande.

As outras famosas paqueradas por Max ignoravam os comentários dele, mas Demi se interessou pelo rapaz sedutor e acabou contrariando os aliados mais próximos, que não confiavam muito naquele novo namorado.

Amigos, familiares e fãs de Demi acreditam que Max estava "atirando para todo lado" com celebridades em busca de fama. O ator de "High School Musical 3" participava até de grupos do Instagram que servem para trocar likes e elogios com desconhecidos (ou seja, fazer seu perfil bombar).

Só Max pode dizer se essa era sua intenção com o romance, mas é fato que o ator passou a promover a própria carreira com mais intensidade do que antes —até falou de fazer turnê musical. Aí, a quarentena diminuiu, eles puderam sair de casa, e Demi estranhou o quanto o noivo tentava alavancar fama.

Uma fonte ligada à cantora disse à revista Us Weekly:

Ela ficou com um gosto amargo na boca quando notou que ele estava se autopromovendo. Amigos sentiam que eles não chegariam ao altar

Demetria não deixou barato: ela acabou com tudo antes de se vestir de noiva.

Quando o fim do noivado virou notícia, Max foi ao Instagram e lamentou dizendo que tinha descoberto sobre o término através dos sites (a ironia é que ele aproveitou os mesmos stories para divulgar o filme no qual interpretará um pastor).

Mas o outro lado rebate. Pessoas próximas de Demi afirmaram ao canal E! que Max foi, sim, avisado sobre o término.

Demi o avisou com antecedência, ele está só tentando se manter relevante. A família dela está aliviada e acha que ele é louco. A mãe dela estava avisando

Demi já apagou todas as fotos com Max no Instagram e parou de segui-lo também no Twitter (onde era a única pessoa do mundo seguida por ela).

E o melhor amigo dela mandou a real:

Seus instintos estão sempre certos

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Demi Lovato foi usada? Fim de noivado com ator fez até Selena virar assunto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade