Topo

Repercussão de bronca de Jojo em Biel e DR de Jojo e Mariano marcam o dia

A Fazenda 2020: Jojo Todynho se irrita com Biel Reprodução/RecordTV

28/09/2020 19h09

A segunda em "A Fazenda 2020" (RecordTV) não tinha como ser diferente. A bronca de Jojo Todynho em Biel ontem, tem dominado a casa e definindo cada vez mais a divisão de grupos. Quem é #teamjojo #teambiel #teampefironaoopinar ! Fogo no feno mais vivo do que nunca!

Hoje pela manhã Lipe Ribeiro tentou aconselhar Biel e sugeriu que ele conversasse com Jojo para amenizar o climão entre eles. Mas o cantor parece estar irredutível. 'Vou dar a cara para dar um murro e assim ela já sai dessa p****", afirmou Biel.

Biel e Lipe Ribeiro conversam sobre votos e Jojo Todynho Imagem: Reprodução/RecordTV

Pela manhã, ao saber que os peões estavam analisando sua postura com Biel, Jojo chamou Mariano para entender o que estava rolando. O cantor tentou pedir para que ela tentasse ser mais tolerante."Calma, baixa a sua guarda, Jojo. Uma galera nem dormiu. Estou tentando conversar", disse o sertanejo.

A funkeira não mudou sua opinião "Não passo pano. Não aturo deboche. Eu não falei com o resto da galera. Se ficaram nervosos ou não, só lamento". Mariano relembra também o desentendimento de Jojo com Cartolouco e aconselha:"Pede desculpa, vai ser bom pra você".

Valeu a tentativa de Mariano, mas Jojo não baixou a guarda: "Não vou pedir desculpa, porque ele estava junto no deboche", rebateu.

Mais tarde, Rodrigo Moraes, Juliano Ceglia e Biel avaliaram o papo entre Mariano e Jojo. Para Rodrigo, Mariano é a única pessoa que Jojo respeita dentro da casa e que poderia falar com ela sobre este assunto. "Com qualquer outro aqui, ela não nem deixa falar", disse Rodrigo.

Não sabemos se foi esta conversa sobre Biel e Cartolouco que deixou Jojo com uma irritação acumulada, mas o tempo fechou mais tarde na cozinha entre ela e Mariano. O motivo: o modo de preparar e descascar batatas!

O cascão desta edição, Cartolouco, foi ligeiro hoje! Assim que viu a chuva cair em "A Fazenda 2020", o jornalista, que não é tão fã de encarar uma ducha, sabonete... não pensou suas vezes e já garantiu seu banho com a água da chuva seguido de um pulo na piscina.

Por falar em banho (ou falta dele), Lucas Maciel reclamou bastante na tarde de hoje sobre as surpresinhas desagradáveis que encontrou no box da sede quando for tomar banho: "Curativo, couve, cílios, catarro"

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Repercussão de bronca de Jojo em Biel e DR de Jojo e Mariano marcam o dia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda