Topo

Bienal do Livro de SP anuncia primeira edição virtual

Após cancelamento da versão presencial, Bienal do Livro de SP anuncia primeira edição virtual do evento Iwi Onodera/UOL

De Splash, em São Paulo

17/09/2020 19h49

Os fãs da Bienal do Livro de São Paulo sentiram-se tristes com o cancelamento da edição presencial deste ano e a remarcação apenas para 2022. Porém, agora, eles terão um motivo para sorrir e um reconforto: a CBL (Câmara Brasileira de Livros) anunciou hoje a 1ª Bienal Virtual do Livro, que acontecerá entre 7 e 13 de dezembro.

O evento reunirá leitores, escritores, editores, livrarias, distribuidoras e outros profissionais do mercado editorial. Serão ministradas palestras, compra de livros e negócios por meio de uma plataforma desenvolvida para a ocasião.

"Pela primeira vez, pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo poderão participar dessa grande festa, conhecendo as novidades, fazendo bons negócios e aproveitando as palestras que jamais estariam disponíveis de outra forma. Nossa expectativa é receber 150 expositores e mais de 1 milhão de visitantes online.", diz Vitor Tavares, presidente da CBL.

Alguns espaços que fazem sucesso na versão física, estarão também virtualmente. Por exemplo, a Arena Virtual e o Salão de Ideias irão trazer temas contemporâneos e muito bate-papo com autores.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bienal do Livro de SP anuncia primeira edição virtual - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade