Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Travessia: filha de Helô e Stênio não morreu, só foi para a Record

Colunista do UOL

05/05/2023 19h57

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

O colunista Chico Barney compartilhou hoje, com seus espectadores do programa Central Splash, alguns spoilers do último capítulo da novela Travessia, que a Globo vai exibir nas próximas horas.

Um dos desfechos que ele destacou, na companhia de Yas Fiorelo, foi o do casal Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero).

"A Helô - que é a personagem responsável por Giovanna Antonelli abandonar a Globo para sempre, sem olhar para trás - e Stênio vão se casar em uma cerimônia intimista na casa da delegada", adiantou Chico.

O colunista recordou ainda que ambos personagens foram 'importados' de outra novela da mesma autora, Glória Perez: Salve Jorge, exibida pela Globo em 2012, também no horário nobre.

"Eles já eram casados, terminaram a outra novela casados também e agora vão casar de novo. Tem muita criatividade na linha narrativa dos dois. É realmente um arco de redenção muito bacana", ironizou Chico Barney.

"É interessante notar como essa família é amaldiçoada. Além de eles estarem presos numa novela da Glória Perez há 15 anos já, a filha deles - que é a Mariana Rios - não morreu, foi para a Record", brincou ele na sequência.

Chico fez uma referência ao fato de Mariana Rios ter atuado em Salve Jorge como Drika, filha de Helô e Stênio. A também apresentadora deixou a Globo há alguns anos e hoje é contratada da Record, onde se prepara para apresentar o novo reality A Grande Conquista.

"Entre A Grande Conquista e Travessia, a Mariana Rios fez a escolha certa", debochou Chico.