Topo

Hotel em SP está entre 500 melhores do mundo em 2022; veja destaques

Hotel Fasano, em São Paulo: Ele ainda figura entre os 20 favoritos do júri especializado Imagem: Reprodução/Facebook

De Nossa

26/04/2022 09h01

O Hotel Fasano, uma das mais tradicionais e luxuosas acomodações da capital paulista, foi eleito um dos 500 melhores hotéis do mundo em 2022.

A conclusão é do time de editores, jurados e leitores da publicação especializada em turismo "Travel and Leisure", que divulgou na sexta (22), uma prévia da avaliação anual, cuja íntegra estará em sua edição de maio.

A T+L 500, como é apelidada a seleção, trouxe os mais bem votados pelos leitores da publicação com base em uma pesquisa preliminar conduzida pela equipe do título ainda em 2021.

Imagem: Reprodução/Facebook

No entanto, o Fasano também se destacou pela crítica especializada da publicação: ele foi coroado como um dos favoritos dos editores da casa, que o colocaram em sua seleção dos 20 mais interessantes hotéis entre os 500 eleitos.

Imagem: Reprodução/Facebook

"Para a noite mais chique, vista-se e fique "em casa" no restaurante com ares de balada [do hotel], Baretto — todo em madeira e couro, transbordando com os habitantes mais estilosos de São Paulo", recomendou ainda a Travel and Leisure.

Imagem: Reprodução/Facebook

Inaugurado em 2003, o Hotel Fasano São Paulo é um dos nove hotéis do grupo de mesmo nome e também abriga em seu interior o renomado restaurante Fasano. Suas diárias atualmente custam a partir de R$ 3.543; reservas e orçamentos podem ser feitos através do site.

Imagem: Reprodução/Facebook

Confira outros destaques da T+L 500:

Estes 19 hotéis estão entre os 500 melhores no mundo em 2022

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hotel em SP está entre 500 melhores do mundo em 2022; veja destaques - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade