Topo

Another Place cancela desfile no SPFW após morte de pai do diretor criativo

Em comunicado compartilhado nas redes sociais e à imprensa, marca brasileira se pronunciou sobre o desfile que encerraria o 3º dia do evento Imagem: Divulgação

De Nossa

18/11/2021 10h27

A Another Place emitiu um comunicado na manhã desta quinta (18) cancelando o desfile que aconteceria na São Paulo Fashion Week hoje, terceiro dia do evento, às 21h30.

Na nota compartilhada nas redes sociais e à imprensa, a assessoria da marca afirmou que a decisão aconteceu em consequência da morte do pai do diretor criativo da etiqueta, Rafael Nascimento.

"Com profundo pesar, comunicamos que não haverá o desfile da marca no SPFW, que aconteceria hoje a partir das 21h30. O motivo é o falecimento do pai do diretor criativo Rafael Nascimento, no início desta semana. Desejamos todo o conforto para os familiares e amigos", comunicaram.

A Another Place é um dos nomes que vem se destacando nas últimas edições do SPFW com as peças sem gênero. Explorando estampas irreverentes e recortes na moda, como na edição anterior, em que promoveu uma festa dentro de um fashion film, a label já vestiu famosos como a drag queen Pabllo Vittar e o ator Chay Suede.

No início desse ano, a marca apareceu ao lado de grifes renomadas, como Gucci, Comme des Garçons e Balenciaga, na 7ª edição do Fashion Film Festival durante a semana de moda de Milão. A marca foi a única brasileira a ser selecionada, com a produção que trazia o ator Johnny Massaro como protagonista.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Another Place cancela desfile no SPFW após morte de pai do diretor criativo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


São Paulo Fashion Week