Topo

Comida nos estádios é tema de programa da chef Ana Luiza Trajano

Ana Luiza Trajano, chef do Brasil a Gosto, comanda o programa "Fominha" (GNT), sobre comida de estádios Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/04/2014 17h46

A chef Ana Luiza Trajano, do restaurante Brasil a Gosto, é conhecida por seu trabalho de pesquisa sobre a culinária e os ingredientes nacionais, que já renderam diversos menus sazonais.

Agora, ela embarca em uma aventura atrás dos pratos que os torcedores brasileiros mais gostam de comer nos estádios e ao redor deles. Essa é a temática do programa "Fominha", que estreia no próximo dia 21 (segunda-feira) no canal a cabo GNT. 

Relacionadas

Em cada episódio, a chef conversa com cozinheiros renomados nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo para buscar dicas e sugestões de pratos, que serão reproduzidos em um estúdio montado -bem apropriadamente- no estádio do Morumbi, em São Paulo.

A busca por receitas também passa por restaurantes, bares e barracas de vendedores ambulantes. Enquanto cozinha, a chef  recebe convidados especiais, como o ex-jogador de futebol Raí e o comediante Tom Cavalcante. 

"Fominha" irá ao ar todas as segundas-feiras, às 18h, com reprises nas terças-feiras às 5h, quintas-feiras às 16h40 e sábados às 8h.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comida nos estádios é tema de programa da chef Ana Luiza Trajano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade