Cervejaria artesanal aposta no coco ralado para criar novo rótulo
Do UOL, em São Paulo
26/03/2014 16h40
Coco pode não ser a primeira coisa que vem à mente quando se fala de cerveja, mas dois mestres cervejeiros deram um jeito de incluir o ingrediente em um novo rótulo sazonal.
Trata-se da Prestígio, uma cerveja do tipo Porter criada por Guilherme Hoffmann, da Cervejaria Nacional, em parceria com David Michelsohn, da microcervejaria Júpiter.
Ao todo, foram produzidos 500 litros da bebida, que leva coco fresco ralado e levemente tostado e tem teor alcoólico de 6,5% e notas aromáticas de chocolate, caramelo e nozes.
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A bebida será servida na Cervejaria Nacional a partir da próxima segunda-feira (31), enquanto durarem os estoques. E, durante a happy hour, quem pedir a Prestígio durante (R$ 12 o copo com 320 ml, R$ 17 o copo com 550 ml) ganha outro chope de graça.