PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fluminense contrata Muricy Ramalho

25/04/2010 17h41

Rio de Janeiro, 25 abr (EFE).- O Fluminense anunciou hoje a contratação do técnico Muricy Ramalho, que após ter sido demitido do Palmeiras estava há dois meses sem equipe.

Muricy deverá comandar o Tricolor já no treino de amanhã, e tem como objetivos levar o time ao título da Copa do Brasil e a uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

"A chegada do Muricy representa o início de uma nova era no Fluminense. Trata-se de um treinador diferenciado e com um currículo incontestável, já que foi eleito o melhor técnico em quatro das cinco últimas edições do Campeonato Brasileiro (2005, 2006, 2007 e 2008)", afirmou o vice-presidente de futebol do clube, Alcides Antunes.

"Com ele no comando da equipe, tenho certeza de que vamos dar à nossa torcida as alegrias que ela tanto merece", acrescentou o dirigente.

À frente do São Paulo, Muricy conquistou três títulos brasileiros (2006, 2007 e 2008), mas não conseguiu levar a equipe paulista a seu quarto troféu da Libertadores, o que levou à sua saída do clube.

No Fluminense, o treinador substitui Cuca, que foi dispensado após a má campanha do time no Campeonato Carioca.

Esporte