Topo

MMA


UFC contrata segurança demitida por agredir ladrão nos EUA

Summer Tapasa, segurança de loja no Havaí, ataca cliente que tentou furtar produtos Imagem: Reprodução

Ag. Fight

03/09/2020 14h14

No início deste ano, Summer Tapasa trabalhava como segurança de uma loja de eletrônicos no Havaí (EUA) até se tornar conhecida em todo país. Após evitar o roubo de um produto no estabelecimento, a funcionária viu o vídeo de sua briga com o ladrão se tornar viral na internet e, acusada de uso excessivo de violência, terminou demitida. Cenário que mudou completamente na última semana.

Dias depois do ocorrido, ainda em janeiro, Dana White, presidente do UFC, convidou Summer para acompanhar o evento que contou com Conor McGregor vs Donald Cerrone como luta principal — ela, inclusive, estava no palco durante a pesagem dos atletas que fizeram parte do card. Naquela semana, o cartola convidou a segurança para trabalhar para o show, o que se concretizou apenas no final de agosto.

Nesta quarta-feira, Dana White publicou um vídeo em suas redes sociais para anunciar que Summer Tapasa aceitou seu convite e que já completou uma semana de trabalho na sede do UFC, em Las Vegas. De acordo com o cartola, a segurança voltou para o Havaí após o evento de janeiro e estudou possibilidades antes de assinar o contrato com o maior show de MMA do mundo.

Welcome to the @ufc Summer Tapasa!! I'm so happy you chose a career with us ???? pic.twitter.com/GCmcCJF6sL

- danawhite (@danawhite) September 3, 2020

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

UFC contrata segurança demitida por agredir ladrão nos EUA - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA