Topo

MMA


Empresário de Khabib cutuca McGregor: 'Deveria ter lutado com Ferguson'

Desmotivado, Conor McGregor anunciou novamente aposentadoria Imagem: Getty Images

Ag. Fight

09/06/2020 09h38

Um dos principais desafetos de Conor McGregor no mundo do MMA, Ali Abdelaziz não demorou a se pronunciar sobre a aposentadoria do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC. Em resposta ao anúncio feito pelo irlandês no Twitter, o empresário disparou contra o lutador, que, dentre os motivos para pendurar as luvas, citou a falta de oponentes disponíveis para ele.

Responsável pelas carreiras de várias estrelas do Ultimate, como o campeão da divisão até 70 kg Khabib Nurmagomedov, o agente culpou Conor por não ter uma luta disponível no momento, já que o irlandês não se habilitou a enfrentar Tony Ferguson no UFC 249, pelo cinturão interino dos leves, como seu outro cliente, Justin Gaethje, fez. Agora, segundo ele, McGregor não tem poder de negociação e precisaria aguardar a disputa entre seus dois lutadores, pela unificação do título da categoria.

"Você deveria ter se apresentado e lutado com Tony Ferguson. Você tem se escondido dele por anos. Justin Gaethje deu um passo a frente e fez o trabalho. Agora o seu traseiro precisa ficar sentado e assistir os dois melhores lutadores do mundo lutar (Khabib e Gaethje)", cutucou Abdelaziz.

Após ficar mais de um ano afastado dos octógonos, Conor McGregor retornou em janeiro deste ano com uma vitória relâmpago sobre Donald Cerrone no UFC 246, em Las Vegas (EUA). Empolgado, o irlandês prometeu se manter ativo e buscar os cinturões peso-leve e meio-médio (77 kg) do Ultimate.

No entanto, a pandemia do novo coronavírus e outras circunstâncias atrapalharam seus planos e, até o momento, o ex-campeão segue sem novo compromisso marcado. Esta não é a primeira vez que Conor McGregor flerta com a aposentadoria. Em 2016 e 2019, o irlandês anunciou o fim da carreira, também pelo 'Twitter' em ambas as ocasiões, e acabou voltando atrás depois.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Empresário de Khabib cutuca McGregor: 'Deveria ter lutado com Ferguson' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA