Topo

Lakers batem Pelicans e pegam Nuggets nos playoffs; Warriors são eliminados

LeBron James arremessa um lance livre durante o jogo contra o New Orleans Pelicans Imagem: Layne Murdoch Jr./NBAE via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/04/2024 08h36

Na noite da última terça-feira (16) aconteceram os jogos do play-in da NBA. O Los Angeles Lakers venceram e garantira dua vaga nos playoffs, já o Golden State Warriors foi eliminado.

O que aconteceu

Os Lakers derrotaram o New Orleans Pelicans por 110 a 106, garantindo a sétima vaga nos playoffs. Com a nona vitória seguida fora de casa, a franquia vai encarar os atuais campeões da NBA, Denver Nuggets, na próxima fase.

LeBron James quase anotou um triplo-duplo na partida, com 23 pontos, 9 rebotes e 9 assistências. Já Anthony Davis, fez 20 pontos e 15 rebotes, contribuindo para a vitória dos Lakers.

Os Warriors foram eliminados na NBA após perderem para o Sacramento Kings por 118 a 94. Agora, os Kings vão enfrentar o New Orleans Pelicans, na disputa pela última vaga da Conferência Oeste nos playoffs.

Stephen Curry marcou 22 pontos, 4 rebotes e 2 assistências, enquanto Klay Thompson não marcou pontos no jogo. Keegan Murray, ala-armador dos Kings, foi o destaque da partida, marcando 32 pontos e 7 rebotes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lakers batem Pelicans e pegam Nuggets nos playoffs; Warriors são eliminados - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Basquete