Topo

Hamilton de cueca e Veiga lindo: quem Key Alves seguiria no OnlyFans

Key Alves, jogadora de vôlei Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/08/2022 04h00

A jogadora de vôlei Key Alves faz sucesso no OnlyFans, e apontou outros nomes do esporte que conseguiriam um bom dinheiro na rede social, onde os usuários pagam por conteúdos mais picantes. Convidada do The Noite na última terça-feira, a atleta revelou quem seguiria na plataforma. E o queridinho foi o piloto britânico Lewis Hamilton.

Na parte final da entrevista, o apresentador Danilo Gentili mostrou algumas fotos de atletas —brasileiros e estrangeiros— e pediu para Key Alves listar quais deles fariam sucesso no OnlyFans.

O primeiro nome apontado foi Neymar, craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain. Key Alves aprovou o visual do atacante, mas acredita que ele só entraria nas redes sociais por diversão.

"Eu acho que [faria sucesso] sim. Ele tem tanta grana que nem sei se vale a pena. Só por hobby", opinou a jogadora de vôlei.

O jogador de futebol a conquistar o coração de Key Alves, porém, foi o meio-campista Raphael Veiga, do Palmeiras. "Deveria [estar no OnlyFans]. Ele é conhecido, né? Ele é um jogador muito bonito. Eu pagaria bastante".

Agora, quem realmente arrancou suspiros da atleta foi o heptacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton. A foto do britânico sem camisa empolgou Key.

Lewis Hamilton Imagem: Reprodução/Instagram

"Nossa senhora, bicho! Abençoa, meu pai! Meu pai ia ficar orgulhoso. Ele dentro do carro de cueca. Todo mundo ia querer isso. Eu pediria para ele [tirar uma foto] no carro da Fórmula 1", revelou.

Cássio sim, Gabigol não!

Cássio comemora pênalti defendido na partida entre Corinthians e Guarani, pelo Paulistão Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Torcedora do Corinthians, Key Alves afirmou que pagaria por uma foto do goleiro Cássio —que foi homenageado na vitória sobre o Botafogo.

A parte do corpo escolhida pela atleta de vôlei, porém, chamou a atenção.

"Corinthians! Sim. Sou corintiana. Pagaria. Pediria uma foto do queixo", contou Key, surpreendendo os presentes no programa.

Gabigol, atacante do Flamengo, por outro lado, não emplacou com a jogadora de vôlei, que não pagaria por um conteúdo dele no Onlyfans

"Ele não", disse.

Aos 21 anos, Key Alves é líbero do Osasco e a jogadora de vôlei mais seguida do mundo. Ao todo, a atleta tem 2,3 milhões de seguidores em sua conta do Instagram.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hamilton de cueca e Veiga lindo: quem Key Alves seguiria no OnlyFans - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paparazzi