Topo

André Rizek sobre Vítor Pereira: 'ou é muito bom, ou tem muita estrela'

Vítor Pereira em treino do Corinthians na Ciudad Deportiva do San Lorenzo, em Buenos Aires (ARG) Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2022 14h35

Empatar com o Boca Juniors em plena Bombonera, e ainda sair de lá como líder de seu grupo na Libertadores, fala por si só. O desempenho do time - no caso, o Corinthians -, no entanto, é o que chama a atenção. Para André Rizek, durante o 'Seleção SporTV', isso mostra que o técnico Vítor Pereira 'ou é muito bom, ou tem muita estrela'.

"Ou esse cara [Vítor Pereira] é muito bom, ou tem muita estrela. O Corinthians foi dominado pelo Fortaleza, e ganhou de 1 a 0. Ontem, foi completa e absurdamente dominado pelo Boca Juniors, e empatou por 1 a 1. Também foi dominado pelo Bragantino, e venceu. Ou é muito bom, ou tem muita estrela", disse o apresentador.

Para o comentarista Lédio Carmona, o baixo desempenho ficou evidente por conta das prioridades do treinador português: "o Corinthians está totalmente dividido entre Libertadores e Brasileirão, principalmente porque no sábado tem o São Paulo. Ele entrou para ganhar os últimos dois, e conquistou dois bons empates. Mas o jogo mais importante, para eles, é contra o São Paulo".

Sobre o jogo da última terça-feira (17), Lédio exaltou a estratégia de Vítor Pereira, mas disse que os jogadores não conseguiram corresponder. "Como treinador, ele trabalhou bem. Foram os jogadores que não conseguiram fazer exatamente o que ele pediu". Na mesma linha, Rizek acrescentou: "O Vítor Pereira respeitou a Bombonera, ele foi para se defender".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

André Rizek sobre Vítor Pereira: 'ou é muito bom, ou tem muita estrela' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol