Topo

Hulk e Camila Ângelo inauguram penthouse de 480m² em Miami, diz jornal

Hulk e Camila Ângelo posaram trocando beijos na sala de estar do casal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/01/2022 13h07

O atacante Hulk e sua esposa, Camila Ângelo, inauguraram a nova cobertura do casal em um condomínio de luxo em Miami. A penthouse, como é chamada a moradia que fica no topo de um edifício, fica no 48º andar e possui mais de 480 m², de acordo com o 'Casa e Jardim'.

O apartamento personalizado foi elaborado pela designer de interiores Flávia Gueiros para que o jogador do Atlético-MG passe as férias com a família nos Estados Unidos. O imóvel conta com quatro suítes, quarto de hóspedes, uma grande área externa e uma sala de cinema com equipamentos que vieram da antiga casa do atleta na China.

"Obrigado pela confiança no meu trabalho em deixar tudo do jeitinho que vocês sonharam! Foi um prazer decorar umas das Penthouses mais lindas de Miami", escreveu a designer brasileira, em seu Instagram.

A cobertura ainda conta com dois quadros feitos com cristais da marca Swarovski pelo artista colombiano Mauricio Benitez, segundo o 'Casa e Jardim'. Uma das peças é estampada pelo casal, enquanto a outra retrata Hulk e seus filhos.

Em 2020, o jogador já tinha 'estrelado' um quadro feito pelo 'Mr Bling Colombia', como o artista é conhecido. Naquela época, ele ainda não tinha retornado ao Brasil e defendia o Shanghai SIPG, da China.

Em sua primeira temporada no Atlético-MG, o atacante foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2021. Ele foi peça fundamental na conquista do título pelo clube.

De férias neste início de ano, Hulk e Camila foram os primeiros hóspedes de uma casa à beira-mar em Trancoso, na Bahia. Eles estão à espera de Zaya, a primeira filha do casal.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hulk e Camila Ângelo inauguram penthouse de 480m² em Miami, diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paparazzi