Topo

Paparazzi

Esposa de Hulk tem reconciliação com mãe após briga por causa do jogador

Depois de defender a irmã (à esquerda) que é ex de Hulk, Niris fez as pazes com a filha, Camila (à direita), atual do jogador - Reprodução/Instagram
Depois de defender a irmã (à esquerda) que é ex de Hulk, Niris fez as pazes com a filha, Camila (à direita), atual do jogador Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/01/2022 17h42

Camila Ângelo, atual esposa de Hulk, mostrou que fez as pazes com a mãe, Niris Ângelo. As duas estavam brigadas desde que a médica assumiu o relacionamento com o jogador há pouco mais de dois anos.

Em seu Instagram, Niris publicou uma foto ao lado da filha, que preparou um café de manhã especial para a mãe por conta de seu aniversário e fez surpresa com outros "mimos".

"Que surpresa boa. Café da manhã de um jeito especial. Gratidão a Deus por me permitir comemorar esse dia ao seu lado", escreveu ela.

Niris é irmã de Iran Ângelo, que teve uma relação com o atacante do Atlético-MG por 12 anos. A polêmica começou justamente quando ele, três meses após o término, assumiu o affair com Camila, sobrinha de Iran.

Hulk tem três filhos com a ex: Ian, Tiago e Alice. Agora, o artilheiro do último Campeonato Brasileiro espera um bebê que é fruto da relação com Camila. A menina vai se chamar Zaya.

Paparazzi