Topo

Adriano Imperador canta em barzinho e diverte fãs durante férias em Búzios

Adriano Imperador fez a alegria dos fãs ao cantar em um bar em Búzios, no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/01/2022 10h20

O ex-jogador Adriano está aproveitando o seu período de férias com a família em Búzios, no Rio de Janeiro. Com um perfil mais voltado para a 'resenha' e menos para festas, o 'Imperador' se diverte por onde passa e contagia os fãs que o encontram pela estância turística. Ele até arriscou cantar 'Olha só Você', do Raça Negra, em um barzinho que frequentou.

'Didico', como é conhecido, fez coro a um jovem cantor que performava a melodia com um violão. Depois, publicou vídeos em seus Stories curtindo a noite no local, ao som de músicas como 'Na Boquinha da Garrafa'. O ex-atacante, que passou por clubes brasileiros como o Flamengo e fez história pela Internazionale, possui na cidade uma mansão quase com 'pé' na areia da Praia da Ferradura, de acordo com o jornal 'Extra'.

A casa tem cerca de 450 m² e foi comprada por Adriano em 2010, por cerca de R$ 2 milhões. O imóvel é um sobrado que conta com uma incrível área gourmet com churrasqueira e piscina de borda infinita. Ele, inclusive, costuma postar várias fotos convidando os seguidores, de brincadeira.

Recentemente, o ex-jogador brincou com o tempo nublado e se 'transformou' no Imperathor. Segurando um martelo, em alusão ao herói da Marvel e 'Deus do Trovão' da mitologia nórdica, ele posou para a foto em sua mansão, divertindo a internet.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Adriano Imperador canta em barzinho e diverte fãs durante férias em Búzios - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paparazzi