Topo

Adriano nega tiro, e diz que ferimento na mão foi com fogos de artifício

Adriano Imperador em foto publicada no Instagram - Reprodução/Instagram
Adriano Imperador em foto publicada no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/10/2021 17h18

Adriano Imperador prestou depoimento no dia 22 de setembro no 22º DP da Penha, no Rio de Janeiro, sobre a suspeita de ter se ferido por um disparo de arma de fogo na mão, em 2018.

De acordo com o delegado Wellington Silva, a hipótese não se confirmou durante a investigação e o ex-jogador alegou que o ferimento se deu pelo uso de fogos de artifício. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal Extra e confirmada pelo UOL Esporte.

No começo de 2018, Adriano compartilhou com os seguidores que estava internado em um hospital na Barra da Tijuca por conta de um ferimento na mão. Tranquilizando os seguidores, Imperador disse que sofreu um acidente domestico e foi socorrido por um amigo.

"Oi, gente... tudo bem? Só para dizer que ontem coloquei uma palavra errada. Eu não fiz o ponto aqui no hospital, ? Eu fiz o ponto na minha casa, foi um acidente doméstico... E inflamou! Quem fez o ponto, quando aconteceu na minha casa, foi um amigo meu. Mas infelizmente inflamou e aí eu vim para o hospital para ver o que estava acontecendo", disse ele nas redes sociais na ocasião.

Segundo Adriano, a inflamação no machucado se deu por conta do curativo feito por um amigo no instante do acidente. A necessidade de ir ao hospital se deu para evitar possíveis complicações com o machucado.

"Chegando aqui, o médico me orientou a abrir o ferimento de novo para ver o que estava realmente acontecendo. Foi só isso. O médico daqui não teve absolutamente nada a ver com o que aconteceu. Ele não fez o ponto pela primeira vez. Foi um amigo meu, vamos deixar isso bem claro", enfatizou.