Topo

Cristiano Ronaldo contrata veteranos de guerra como guarda-costas

Seguranças de Cristiano Ronaldo serviram nas forças especiais portuguesas Imagem: Reprodução/The Sun

Do UOL, em São Paulo

23/11/2021 11h12

Cristiano Ronaldo reforçou a segurança dele e da família no retorno a Manchester, em agosto, e apostou na contratação de dois ex-soldados para o posto de guarda-costas. Agora, a família é sempre acompanhada e protegida pelos gêmeos Sergio e Jorge Ramalheiro, ex-soldados das forças especiais de Portugal.

De acordo com a revista portuguesa 'Flash', os irmãos foram contratados por Cristiano Ronaldo quando deixaram de atuar pelas forças especiais. Apesar de terem sido fotografados com o atacante em outras oportunidades, como na chegada aos treinos do Manchester United e depois do jogo entre United e Watford, no último sábado (20), Sergio e Jorge foram escolhidos pela discrição durante o trabalho.

"Eles se vestem com elegância e parecem muito normais. São capazes de se misturar com a multidão, mas são rápidos para pensar, ver e agir no momento certo", contou uma fonte próxima à família à revista portuguesa.

Além de Sergio e Jorge, existe ainda um terceiro irmão, Alexandre, que continua servindo às forças especiais de Portugal. Os irmãos, de 36 anos, são da região de Ansião, a duas horas de Lisboa. Antes de trabalhar para o jogador, fizeram parte de um grupo de operações especiais na África e serviram no Afeganistão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cristiano Ronaldo contrata veteranos de guerra como guarda-costas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte