Topo

Daniel Alves 'pede' vaga na TNT Sports e ganha resposta: 'Vem jogar de 10'

Daniel Alves com a medalha de ouro das Olimpíadas de Tóquio Imagem: Alexander Hassenstein/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/09/2021 16h52

Enquanto o destino de Daniel Alves segue incerto após assinar a rescisão com o São Paulo, o próprio jogador entrou na brincadeira ao "pedir" uma vaga na TNT Sports. O lateral-direito respondeu uma publicação da emissora nas redes sociais na tarde de hoje que falava justamente sobre qual seria o seu futuro.

"Tem vaga aeeee? Rs", escreveu o atleta. "Vem jogar de 10 no time da TNT Sports, Dani", respondeu a emissora.

Daniel Alves "pediu" vaga na TNT Sports e ganhou resposta nas redes sociais Imagem: Reprodução

Dani Alves está livre para assinar com outro clube desde a noite de ontem, quando encerrou o vínculo com o São Paulo. As conversas já estavam bastante adiantadas desde a última quarta-feira e, como informou o UOL Esporte, havia um acordo apalavrado entre as partes.

O Tricolor paulista vai pagar cerca de R$ 18 milhões que deve ao jogador a partir do ano que vem de maneira parcelada em cinco anos. Agora, o lateral-direito da seleção brasileira está livre no mercado da bola e pode se transferir e atuar por outra equipe neste Brasileirão, já que fez apenas seis jogos com a camisa do Tricolor paulista no torneio — número limite para trocar de clube. No entanto, o período para inscrição de atletas se encerra no dia 24 deste mês.

Ao UOL Esporte, o estafe de Daniel Alves afirmou que o jogador tem seis propostas na mesa para definir seu futuro — quatro de times brasileiros, e duas do exterior.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Daniel Alves 'pede' vaga na TNT Sports e ganha resposta: 'Vem jogar de 10' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte