Topo

Medina dedica título a Yasmin: 'Faz eu me sentir o melhor cara do mundo'

Gabriel Medina e Yasmin Brunet Imagem: Pat Nolan/World Surf League via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/09/2021 19h05

Gabriel Medina se declarou para sua esposa Yasmin Brunet após o título do campeonato mundial de surfe. Além de dedicar a conquista a Yasmin, o surfista disse que a modelo faz ele 'se sentir o melhor cara do mundo'.

"Ela é tão preciosa. Eu a amo muito. Ela me faz sentir o melhor cara do mundo. Eu quero dedicar esse título para ela porque ela estava lá. Eu deixei minha zona de conforto e tive que virar um homem de verdade. Foi um grande desafio e eu amei", disse ele.

Diferentemente das Olimpíadas, quando Yasmin não pode o acompanhar em Tóquio, a influenciadora esteve ao seu lado durante todos os momentos nos Estados Unidos.

Ainda no mar, o surfista chorou ao falar sobre o que estava sentindo no momento e celebrou.

"Estou muito feliz. Estou chorando porque são muitas emoções ao mesmo tempo, felicidade, ânimo. Foi um ano longo, sabe? Os outros caras me incentivaram", falou Medina, chorando, ainda dentro d'água.

A conquista

O surfista de Maresias ficou com o título ao levar a melhor na segunda bateria da decisão contra o também brasileiro Filipe Toledo em Trestles, nos Estados Unidos, no WSL Finals, que definiu o campeão de 2021 do Circuito Mundial, organizado pela WSL (Liga Mundial de Surfe).

Medina já havia vencido a primeira bateria na melhor de 3 e sacramentou o título mundial com nova vitória na segunda bateria. O brasileiro foi campeão mundial pela primeira vez em 2014, conquistou o bi em 2018 e agora leva o tri.

O título de Medina é o quinto do Brasil no Circuito Mundial de Surfe. Além dos três de Gabriel, Adriano de Souza, o Mineirinho, e Italo Ferreira foram campeões em 2015 e 2019, respectivamente.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Medina dedica título a Yasmin: 'Faz eu me sentir o melhor cara do mundo' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte