Topo

Hamilton valoriza 2º lugar no GP da França: "Eles tiveram um carro melhor"

Lewis Hamilton, da Mercedes, durante GP da França Imagem: Joe Portlock/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2021 12h23

Lewis Hamilton foi ultrapassado por Max Verstappen no fim do Grande Prêmio da França e terminou em segundo lugar a prova realizada nessa manhã. Apesar da frustração pela perda da liderança a poucas voltas do fim, Hamilton considerou o resultado bom considerando as adversidades enfrentadas no fim de semana

"Eles tiveram um melhor carro o fim de semana inteiro.", disse Hamilton após a corrida. "Considerando como começou o fim de semana esse resultado foi bom para a gente. Gostaria de ter ganho, mas o meu pneu não aguentou e infelizmente perdi a corrida no final, mas foi uma boa prova.", acrescentou.

Hamilton também voltou a dizer que o seu carro precisa de melhorar. Durante todo o fim de semana, o britânico pontuou que sentia os carros da Red Bull mais rápidos do que o da Mercedes, principalmente nas retas.

"Precisamos melhorar nosso ritmo. Perdemos muito tempo nas retas hoje. Temos que entender o que acontece, se é a asa dinâmica, se é falta de potência. Temos um bom pacote, mas precisamos entender por que estamos perdendo posições.", Hamilton argumentou.

A F1 volta no próximo fim de semana, no Grande Prêmio de Steiermark, na Áustria.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hamilton valoriza 2º lugar no GP da França: "Eles tiveram um carro melhor" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Fórmula 1