Topo

Lucas Lima mostra resultado de harmonização facial; veja o antes e depois

Lucas Lima mostra resultado de harmonização facial; veja o antes e depois Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 15h57

Lucas Lima realizou um procedimento estético e compartilhou o resultado nas redes sociais. O jogador do Palmeiras de 30 anos optou por uma harmonização facial e aplicação de botox.

Para a 'Quem', a clínica JK Estética Avançada, em São Paulo, onde o atleta realizou o procedimento disse que a escolha foi por um incomodo com o formato de seu rosto.

"O Lucas usava aquela barba porque não queria mostrar o rosto dele. Ele se incomodava pelo fato do formato ser fino. Com a harmonização, ele deu uma encorpada no rosto. E isso que é legal, essa transformação de ele poder tirar a barba e mostrar o rosto, por ter agora um rosto mais encorpado. Esse rosto encorpado só a harmonização teve o poder de fazer. Ficou bonito mesmo", dizia o comunicado.

A mudança já deu o que falar entre os internautas que notaram as principais mudanças na aparência do profissional. O jogador é vaidoso, e já admitiu ser adepto de procedimentos estéticos. A mudança de aparência foi grande desde que ganhou destaque com a camisa do Santos - as principais intervenções foram a aplicação de lentes de contato nos dentes e a cirurgia plástica nas orelhas.

Confira o resultado

Lucas Lima faz harmonização facial e aplicação de botox no rosto Imagem: Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lucas Lima mostra resultado de harmonização facial; veja o antes e depois - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol