Topo

Sormani reclama de recado de Marinho à imprensa: 'Injusto'

Marinho comemora vitória do Santos contra o Boca Juniors nas redes sociais Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 13h23

Após a repercussão do vídeo em que Marinho cobrou a diretoria santista logo depois da classificação do time para a final da Copa Libertadores da América, e a resposta do jogador, o comentarista Fabio Sormani, dos canais Disney afirmou que a postura do jogador foi injusta.

Sormani disse que quem criou o tumulto, diferentemente do que foi apontado por Marinho, foi o próprio atacante, que gravou o vídeo.

"A imprensa não tumultuou. A gente retrata o que está se passando. Quem desconfiava do Santos era o próprio torcedor. É injusto o Marinho vir a público e criar tumulto com a imprensa. A gente não está criando tumulto. Ele que fez a live. ele falou. Ninguém pediu pra ele cobrar salário. Foi ele que fez isso"

"Então, acho injusto da parte dele, que é um jogador importante, reconhecido pela mídia - que inclusive pede ele na seleção -, chegar publicamente e dizer isso. Ele está colocando nossa cabeça na bandeja"

Entenda a situação

Ontem, ainda no vestiário, Marinho alfinetou a diretoria santista em live no Instagram, dizendo: "Agora a gente recebe até salário atrasado". O jogador incluiu até o superintendente de esportes Felipe Ximenes no vídeo. O dirigente disse que os salários seriam pagos hoje.

Depois da repercussão do vídeo, Marinho voltou a usar suas redes sociais para minimizar a cobrança, dizendo que a imprensa está tentando tumultuar o ambiente santista.

"Não acreditem na imprensa, que já quer tumultuar o ambiente! Brinquei sobre o salário porque foi no calor do momento. Sabemos que a nova diretoria chegou e já está firme e forte conosco, diariamente, e firme que as coisas virão. Estamos juntos, família Santos!. Vamos focar nos objetivos e falem da classificação. Estamos na final e pronto. Beijos e chora quem secou", escreveu o jogador.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sormani reclama de recado de Marinho à imprensa: 'Injusto' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV