Topo

Tem muito palmeirense vendo se o coração está em dia, brinca Roger Flores

Roger Flores brinca com torcida do Palmeiras após classificação para a final Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 13h43

O comentarista Roger Flores brincou com os torcedores do Palmeiras após a dramática classificação para a final da Copa Libertadores. No "Seleção SporTV" de hoje, o ex-jogador afirmou que ainda tem "muito palmeirense no hospital fazendo exames".

"Tem muito palmeirense ainda no hospital fazendo seus exames, vendo se está tudo direitinho, se o coração está em dia. Meu amigo, o sofrimento foi grande", falou o comentarista.

Roger colocou a derrota alviverde por 2 a 0 para o River Plate (ARG), ontem, no Allianz Parque, entre os jogos mais tensos que assistiu desde a sua aposentadoria. O Palmeiras avançou por conta da vitória por 3 a 0 na Argentina.

"Há muito tempo eu não me sentia tão tenso numa partida. Nem sei se, depois que parei de jogar, eu vi um jogo tão tenso, dramático, numa expectativa tão grande. O que o River jogou, e o que o Palmeiras não jogou, foi muito grande. Mas, no final, deu tudo certo", completou.

De volta a uma final de Libertadores, o Palmeiras aguarda o confronto entre Santos e Boca Juniors, hoje, às 19h15, na Vila Belmiro, para conhecer seu adversário.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tem muito palmeirense vendo se o coração está em dia, brinca Roger Flores - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV