Topo

Tim Vickery diz que melhor do mundo é problema para Neymar: 'Pressão extra'

Tim Vickery diz que prêmio de melhor do mundo é problema para Neymar Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/12/2020 11h30

O comentarista Tim Vickery acredita que o prêmio 'The Best' de melhor jogador do mundo, entregue pela Fifa, é um "problema" para Neymar. No "Redação SporTV" de hoje, o jornalista afirmou que o atacante do Paris Saint-Germain coloca sobre si uma pressão "desnecessária" e "exagerada".

Em cerimônia realizada ontem, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, ficou com o prêmio. Já Neymar terminou na nona colocação, com 16 pontos.

"Eu acho que esse tipo de prêmio é problema para Neymar, porque ele se julga muito com a necessidade de ganhar isso, e bota uma pressão extra em cima dele mesmo, que eu acho que é desnecessária e exagerada", falou Tim.

"Acho que o Neymar é um jogador sensacional, sem dúvida. Ele é muito querido entre os companheiros, mas o meu medo, e a gente viu isso claramente contra o Lewadowski no final da Liga dos Campeões: a partir do momento que o Bayern abriu o placar, o futebol de Neymar despencou. Quando ele mais era necessário, ele despencou. Eu acho que um fator é que ele não foi preparado para perder, um erro grande na formação de atleta, mas ele também está achando que tem que fazer para ganhar esses prêmios, que vejo como pressão desnecessária", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tim Vickery diz que melhor do mundo é problema para Neymar: 'Pressão extra' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV