Topo

Família de Rodrigo Rodrigues cria ação para relançar livros do jornalista

Família de Rodrigo Rodrigues fez parceria com editora para relançar livros do apresentador Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 08h49

Os familiares do apresentador Rodrigo Rodrigues lançaram uma campanha de crowdfunding para realizar o relançamento de dois livros do jornalista, que morreu em julho deste ano em decorrência da covid-19.

A meta é arrecadar fundos através da vaquinha virtual e promover as duas primeiras obras de autoria de Rodrigo, os livros "Almanaque da Música Pop no Cinema" e "As Aventuras da Blitz". O apresentador esportivo também era conhecido pelo amor e intimidade com o universo musical.

Um dos desejos de Rodrigo era ver novas edições de suas obras, por isso a família se uniu a editora Faro Editorial para fazer novas versões dos dois títulos, que ganharam capa dura e alguns tratamentos de luxo.

"Rodrigo Rodrigues foi uma força cultural e artística que ultrapassou barreiras. Seus livros refletiam seu jeito de ser - híbridos, criativos e atemporais. Por causa disso, numa ação inédita e seguindo um desejo do próprio, a Faro Editorial, junto à família de Rodrigo, resolveu relançar seus dois primeiros livros, que já se encontravam fora de circulação", declarou a família em um post nas redes sociais.

A campanha "O legado de Rodrigo Rodrigues", que pretende arrecadar R$ 180 mil, foi apoiada e divulgada por muitos colegas de trabalho e de vida do apresentador, como Milton Leite, Evandro Mesquita, Mauro Beting, Cléber Machado, Fernanda Abreu e outros.

Quem contribuir com um valor específico para a vaquinha poderá adquirir a edição especial dos livros e até mesmo brindes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Família de Rodrigo Rodrigues cria ação para relançar livros do jornalista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV