Topo

Mexicano leva golpes no peito e morre durante evento de luta livre

Lutador de luta livre morre durante evento Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/10/2020 12h45

O lutador mexicano Luis Àngel Salazar, mais conhecido como o "Príncipe Aéreo", morreu ontem (17) durante um evento de luta livre na Arena San Juan Pantitlán, no México. O atleta levou golpes no peito de seu rival da noite e caiu no ringue desacordado.

As autoridades médicas do local informaram que o lutador conseguiu chegar com vida no local, porém não resistiu e faleceu assim que deu entrada no hospital. Ele sofreu um infarto.

Em vídeos fortes divulgados na imprensa internacional, as imagens mostram primeiro os lutadores duelando normalmente até que o rival de Salazar o acerta na região do peito algumas vezes. Ele cai de costas com os braços abertos. Logo depois, o rival corre em direção dele para ajudar.

Príncipe Aéreo era um lutador independente de apenas 26 anos e que participava de eventos em pequenas arenas, como a que aconteceu neste fim de semana, em que estava sendo realizada a 'Mexa War II'.

Desde dezembro de 2019, oito lutadores da modalidade já faleceram durante eventos deste porte, se tornando um período marcante negativamente na história da luta livre mexicana.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mexicano leva golpes no peito e morre durante evento de luta livre - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte