Topo

Gerente de resort na Austrália revela plano de resgatar a temporada da NRL

Jogo da NRL Imagem: Reprodução / Twitter

Do UOL, em São Paulo

03/04/2020 10h04

Um resort a 40 km da cidade de Brisbane, na Austrália, poderia abrigar 16 equipes e seus funcionários para dar continuidade a NRL (National Rugby League), principal campeonato de rugby do país. O plano ambicioso foi revelado por David James, gerente do Tangalooma Island Resort, à Fox Sports.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a Austrália também vive com regras rigorosas de distanciamento social, e o plano de manter a competição consiste em isolar os jogadores no próprio resort, que fica em uma ilha. Segundo James, a ideia foi oferecida à NRL e espera resposta.

Os jogadores seriam transportados à cidade em barcos particulares e iriam em ônibus para o estádio nos dias de jogos. Já no resort, as áreas amplas seriam adaptadas para acomodar as sessões de treinamentos. Todos estariam sujeitos a testes de covid-19 antes de chegar ao local.

A NRL foi um dos inúmeros eventos esportivos suspensos por causa da pandemia do novo coronavírus. A temporada atual do torneio, que teria 25 rodadas, parou no final de março, depois de apenas dois jogos disputados.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gerente de resort na Austrália revela plano de resgatar a temporada da NRL - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte