Topo

Cinco vezes em que os 'sincerões da TV' brilharam nas Olimpíadas

Karen Jonz nos estúdios da Globo, ao lado de Sérgio Arenillas e de Rony Gomes Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/07/2021 04h00

As Olimpíadas são o momento de ouro do esporte de maneira geral. Várias modalidades pouco comentadas no dia a dia viram o assunto do momento. Sem contar que os profissionais envolvidos nas transmissões estão cada vez com menos filtro e mais 'sincerões'.

O UOL Esporte, claro, está ligado em tudo o que está rolando em Tóquio e selecionou os melhores momentos da televisão brasileira durante os Jogos.

via GIPHY

Não há como negar que a grande personagem destes primeiros dias de Olimpíadas foi a comentarista Karen Jonz. A ex-atleta e tetracampeã mundial de skate foi a comentarista da modalidade no SporTV e brilhou com seu jeito 'sem filtro'.

O cartão de visitas dela já foi dos melhores...

No mesmo dia, ela utilizou um termo bem diferente do que estamos acostumados ao comentar a queda de uma skatista, que caiu com o corrimão ficando entre as pernas.

Mas não foi só no skate que comentaristas sinceronas roubaram a cena. No futebol feminino aconteceu a mesma coisa. Cristiane, que ficou fora da convocação e fechou com a Globo, que o diga.

Quem nunca levou uma golfada da filha ao vivo na Globo, não é mesmo?

Outra que também brilhou foi Hortência, a "rainha" do basquete. Mas ela mudou de esporte para entreter o público. Escalada para comentar a prova do filho João Victor, no hipismo, a ex-jogadora não aguentou a emoção e chorou ao vivo.

"Eu não sou muito entendedora, mas estou achando ele maravilhoso, ele está indo muito bem!"
Hortência, ex-atleta de basquete e mãe de João, do hipismo

Foi um chororô danado!

Bernardinho, comentarista do SporTV, também não aguentou ver o filho Bruninho, do vôlei, como porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura em Tóquio e foi às lágrimas.

Por fim, as Olimpíadas também podem nos deixar frustrados. Daniel Pereira, do SporTV, ficou desolado com a derrota de Rafael Macedo no judô com poucos segundos de luta.

Os Jogos Olímpicos ainda estão longe de terminar. Será que voltaremos logo mais com novidades? Aguardem!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cinco vezes em que os 'sincerões da TV' brilharam nas Olimpíadas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Olimpíadas 2020