Topo

MMA


Traficante que tentou se passar por Conor McGregor é preso e condenado

Mark Nye, traficante de drogas e sósia de McGregor; e Conor McGregor, lutador de MMA Imagem: Divulgação / Surrey Police / Miami Beach Police

Do UOL, em São Paulo

26/04/2021 16h32Atualizada em 26/04/2021 16h32

Um homem de 34 anos foi preso em Stanwell, no condado de Surrey (Inglaterra) por tráfico de drogas. O curioso é que, durante a abordagem, Mark Nye tentou se passar pelo lutador de MMA Conor McGregor para se livrar de um pacote de drogas e dois celulares.

Dentro de seu carro os policiais encontraram diversos cartões de visita "McGregor Enterprise" que prometiam "as melhores gotas de Surrey". O caso aconteceu em fevereiro deste ano, mas só ganhou repercussão recentemente, após condenação de três anos de prisão de Nye.

Cartão de visitas utilizado pelo traficante que se passava por Mc Gregor para divulgar seus negócios ilegais Imagem: Divulgação / Surrey Police

O traficante parecia querer aproveitar ao máximo a leve semelhança com o ícone do UFC, utilizando o mesmo estilo de cabelo, penteado e barba para parecer ainda mais com Conor McGregor.

De acordo com o Irish Post, após ser preso, os policiais encontraram uma grande quantidade de ácido bórico na casa do traficante. A substância química costuma ser usada por traficantes para "aumentar o efeito de narcóticos".

Uma análise aprofundada nos telefones de Nye revelou mais evidências de comportamentos ilegais, com centenas de mensagens de texto detalhando sua atividade no tráfico de drogas.

Em 9 de abril, Nye foi acusado e condenado a três anos de prisão pelo Guildford Crown Court (Tribunal da Coroa de Guildford).

McGregor de "verdade" nunca ficou preso

Apesar do verdadeiro McGregor ter seus próprios problemas com a lei, ele nunca ficou atrás das grades com condenações, livrando-se de acusações.

Em 2019, após ser acusado formalmente por um ataque de fúria a um ônibus do UFC em abril de 2018, Conor McGregor teve que fazer cinco dias de trabalho voluntário e também fez um curso para controle de raiva. O trabalho voluntário aconteceu em duas igrejas nos EUA.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Traficante que tentou se passar por Conor McGregor é preso e condenado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA