Topo

Roberto Firmino comenta especulações sobre sua saída do Liverpool

Roberto Firmino e Jürgen Klopp, atacante e técnico do Liverpool Imagem: Justin Setterfield/Getty Images

31/07/2022 10h43

O atacante Roberto Firmino comentou sobre as especulações de uma possível saída do Liverpool nesta janela de transferências. Em entrevista à "TNT Sports", o camisa nove dos Reds, que tem contrato válido até 2023, afirmou que pretende seguir em Anfield.

"Eu amo o clube, a cidade e os torcedores. Estou aqui no Liverpool e pretendo seguir", afirmou o brasileiro.

Firmino está no Liverpool desde 2015, quando foi comprado do Hoffenhein (ALE). Ele foi crescendo na equipe e chegou a ser titular absoluto, mas vem perdendo espaço desde então, principalmente com a chegada de reforços.

No entanto, mesmo na reserva, o atacante é considerado fundamental pelo técnico alemão Jurgen Klopp.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especializado em transferências, a Juventus nunca abriu conversas com os Reds ou com os empresários do atleta pela contratação do atacante, como chegou a ser ventilado na imprensa internacional. Com isso, Firmino deverá definir seu futuro nos próximos meses.

Firmino começou ontem (30) como titular contra o Manchester City na Supercopa da Inglaterra. O Liverpool conquistou o título ao vencer o rival por 3 a 1.

A temporada dos Reds começa oficialmente no próximo sábado (6), diante do Fulham, pela primeira rodada do Campeonato Inglês. Ao que tudo indica, Firmino deve continuar defendendo as cores do Liverpool.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Roberto Firmino comenta especulações sobre sua saída do Liverpool - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Liverpool